Regras para Locação
    - Entrega e Retirada
    - Regras para Locação
    - Proteção
    - Taxas
    - Informações Gerais
    - Tarifas Regionais
    - Locação de Motoristas
    - Formas de Pagamento
    - Rodízio de Veículos
    - Multas
    -
Atendimento Emergencial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Regras para Locação - Regras para Locação
 

Perfil

Para alugar um veículo, é preciso:

  • Apresentar um documento de identidade e CPF, para estrangeiros é obrigatório a apresentação de passaporte. A apresentação do RG ou da CHN original que contenha o número do CPF dispensa a apresentação deste;
  • Ter documento de habilitação válido e emitido há mais de 2 (dois) anos em território nacional.
  • Em alguns casos é necessário a apresentação de cartão de crédito para operação de pré-autorização e ter as suas informações aprovadas pela Locadora. Consulte os valores de pré-autorização no momento da reserva ou no momento da retirada do veículo.

Condições

O período mínimo considerado para locação é de 1( uma) diária, composta de 24 horas.O Locatário poderá nomear até 3(três) motoristas adicionais. Esta nomeação implica o pagamento de taxa diária vigente para cada motorista adicional indicado. O Locatário poderá optar pela devolução do veículo em qualquer loja. Para tanto, basta avisar na retirada do veículo e informar-se sobre o valor da taxa de retorno. Garantimos a entrega do veículo correspondente ao grupo escolhido pelo Locatário no ato da reserva. Caso o veículo do grupo previsto não esteja disponível na data agendada para sua retirada, poderemos disponibilizar ao Locatário um veículo correspondente a um grupo superior.Neste caso serão aplicados os valores das proteções correspondentes ao grupo superior disponibilizado para locação, desconsiderando os valores de proteções previstos na reserva.

Combustivel                                                   

O Locatário deverá devolver o veículo com a mesma quantidade de combustível que recebeu. Caso a devolução seja feita com uma quantidade de combustível inferior, faremos o abastecimento do veículo locado, cobrando do Locatário os valores definidos por ela em tabela própria. Caso a devolução seja feita com uma quantidade de combustível superior à recebida pelo Locatário, nos reservamos ao direito de não realizar reembolso do combustível excedente.

Pequenas Avarias                                           

O Locatário deverá devolver o veículo nas mesmas condições constatadas na Ficha de Inspeção no ato da retirada do veículo ou no momento da entrega (inicio da locação).Caso o veículo seja devolvido com pequenas avarias, faremos cobrança destas com base em valores definidos em tabela própria, à qual o Locatário poderá ter acesso em qualquer ponto de atendimento. O valor máximo cobrado será referente ao tipo de proteção contratada. Para fins da locação entende-se por pequenas avarias a ausência de peças ou danos constatados por meio de comparativo entre fichas de inspeção inicial e a final do veículo locado, estando os respectivos valores para cobrança definidos em tabela própria que poderá ser solicitada a central de reservas. O locatário só estará dispensado de apresentar Boletim de Ocorrência quando constatada pequena avaria e sem que tenha havido envolvimento de terceiros. Avarias decorrentes de colisão, incêndio, furto, roubo e perda total serão tratadas de acordo com o descrito nas proteções especiais PE.


ASSOCIADA
 

 

 

 

Empresa
Histórico
Faça parte

Apresentação

 

Serviços
Logística em Eventos
Transporte Executivo
Locação de Veículos
Locação de Blindados
Turismo
Fretamento de Aeronaves
Imprensa
Releases
Banco de Imagens
Clipping
Contato
Unidades
E-mail
© 2010 - 2011 CEP Transportes - Todos os direitos reservados